O concurso público da Prefeitura de Nova Odessa no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 9 mil candidatos que disputam 69 vagas e cadastro reserva para candidatos de nível fundamental, médio e superior com remunerações de até R$ 9.288,41, mais cartão alimentação no valor de R$ 460,00 e vale transporte.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Apoio Escolar, Auxiliar de Farmácia, Educador de Desenvolvimento Infantil, Escriturário, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Socorrista Pediatra, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo e Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas foi no mesmo dia de sua aplicação, 9 de dezembro, através do site da organizadora.

Os candidatos aos empregos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Básica II - PEB II (todos), Professor de Educação Infantil - PEI e Psicopedagogo que possuírem título na forma deste Capítulo deverão enviar o documento comprobatório. Somente será pontuado o título do candidato habilitado na prova objetiva. Ainda que o candidato possua diversos títulos, o mesmo deverá enviar apenas um, aquele correspondente a maior pontuação.

Para os empregos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Básica II - PEB II (todos), Professor de Educação Infantil - PEI e Psicopedagogo a Pontuação Final equivalerá a até 105 pontos, que consistirá na soma das pontuações obtidas na prova objetiva (100 pontos) e na prova de títulos (05 pontos). Para os demais empregos a Pontuação Final equivalerá a até 100 pontos, correspondente à pontuação obtida na prova objetiva 100 pontos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

O resultado e a classificação preliminar do Concurso Público contendo a Nota Final dos candidatos será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora na área específica deste Concurso Público, sendo que após o prazo recursal serão divulgados o resultado e a classificação definitiva.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Nova Odessa, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público