O concurso público da Prefeitura de Paulínia no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 44 mil candidatos que disputam 112 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior no quadro de pessoal do magistério. Os salários oferecidos chegam a R$ 11.622,34.

As vagas são para Coordenador Pedagógico, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Vice-diretor de Unidade Escolar, Professor de Educação Infantil Creche, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e EJA I - Educação de Jovens e Adultos, Professor de Biologia, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor Bilíngue Libras/Português e Professor de Educação Especial/Deficiência Visual.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 25 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos. 

Gabarito

O Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, Gabarito Oficial e Classificação Final serão divulgados no site da SHDias Consultoria e Assessoria e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia em data a ser informada no site da organizadora.

Os candidatos com curso concluído de pós-graduação (mestrado ou doutorado), participam da prova de Títulos, de caráter classificatória com pontuação máxima de 10 pontos. A documentação referente a essa etapa deveria ter sido enviada, via correio por meio de Sedex com aviso de recebimento, até no máximo um dia útil após o encerramento das inscrições, para a SHDias Consultoria e Assessoria no endereço, situada a Rua Rita Bueno de Angeli, 189 - Jd. Esplanada II - Indaiatuba/SP - CEP: 13331-616. Os títulos serão pontuados exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Escrita.

O Concurso Público terá a Pontuação Final equivalente a 110 pontos, que consistirá na soma das pontuações obtidas na Prova Escrita (100 pontos) e na Avaliação de Títulos (10 pontos).

 A interposição de recurso será de dois dias e será feita exclusivamente pela internet através do site da organizadora.

O termo de homologação será publicado no Semanário Oficial do Município de Paulínia e disponibilizado em caráter informativo no site da organizadora e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia.

A convocação para Nomeação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à Nomeação.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público