O concurso público da Prefeitura de Pinhalzinho no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 17 vagas no quadro geral de pessoal. As vagas são para cargos de Servidor Braçal, Coveiro, Operador de Máquina, Motorista, Tratorista, Secretário de Escola, Atendente, Técnico da Gestão do SUAS, Médico, Médico Cardiologista e Médico Pediatra. Os salários iniciais variam entre R$ 1.014,11 e R$ 3.177,67.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiverem nota igual ou superior a 30% do total de pontos para os cargos de nível fundamental e 50% do total de pontos pra os cargos de nível médio e superior. 

Gabarito

O gabarito preliminar será divulgado no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho e do site da organizadora, nesta segunda-feira, 20 de agosto. 

Para o cargo de Motorista, Operador de Máquina e Tratorista haverá prova prática, de caráter eliminatório. Serão convocados para esta etapa os 20 primeiros colocados, mais empates, para o cargo de Motorista, os 20 primeiros colocados, mais empates, para o cargo de Operador de Máquina, e os 10 primeiros colocados, mais empates, para o cargo de Tratorista. O local e horário da prova serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, e no site da organizadora. 

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação de cada etapa realizada.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Sr.º Prefeito do Município de Pinhalzinho, publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos, na data provável de 12 de setembro de 2018.

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público