O concurso público do município paulista de Piracicaba, oferece 19 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Contando também, com reserva de 5% das vagas para pessoas com necessidades especiais e 20% para os candidatos negros. Os mais de 11 mil inscritos concorrem as vagas com salários entre R$ 1.993,20 e R$ 7.355,29, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

As provas objetivas que ocorreram no último final de semana, de caráter classificatório e eliminatório, contaram com questões de múltipla escolha que serão avaliadas de zero a 100 pontos.  Para ser considerado aprovado, o candidato deverá atingir uma pontuação igual ou superior a 50 pontos. 

Para os concorrentes ao cargo de Auxiliar Administrativo, haverá prova pratica. Esta, terá o objetivo de avaliar a habilidade do candidato em relação ao desempenho das funções, de acordo com as atribuições do trabalho. A mesma é de caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado aquele que atingir um total de 100 pontos na somatória das notas das duas etapas. 

Caberá recurso, desde que devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis, iniciado no primeiro dia útil subsequente ao dia da publicação do resultado que gerou desacordo.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura do Município de Piracicaba, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público