O concurso público da Prefeitura de Santo André no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 18 vagas e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental e médio. Do total de vagas, 10 são para preenchimento imediato e 8 para formação de cadastro reserva, com salários entre R$ 1.312,68 e R$ 2.285,63.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos e será considerada habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A publicação dos gabaritos das provas objetivas, será nesta terça-feira, 21 de agosto, no site da organizadora.

A segunda fase do certame, será composta por uma prova prática, que tem como objetivo avaliar a experiência e os conhecimentos práticos ou específicos do candidato, para o desempenho das atribuições inerentes ao exercício do cargo pretendido. Estas, serão de caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver a pontuação média final igual ou superior a 50 pontos.

Serão admissíveis recursos no prazo máximo de dois dias úteis, contados da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final dos candidatos classificados será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva somados ao total de pontos obtidos na prova prática.

A homologação do concurso público está prevista para ocorrer na data provável de 5 de outubro de 2018.

O concurso público terá validade de dois anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Santo André, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público