O concurso público da Prefeitura de São Bernardo do Campo no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 51 mil candidatos que disputam 752 oportunidades em diversos cargos atualmente vagos da administração pública municipal. Os salários das funções variam entre R$ 1.722,95 e R$ 9.611,41, mais auxílio-alimentação e Auxílio Transporte. Do total de vagas, será reservado 5% aos portadores de deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitados os candidatos que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova, conforme o cargo.

Gabarito

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Jornal Oficial do Município "Notícias do Município" no dia 26 de setembro, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à nota obtida na prova objetiva.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data de sua homologação, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público