O concurso público da Prefeitura de São Joaquim da Barra no estado de São Paulo, que ocorreram no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 68 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 1.069,61 a R$ 13.365,96, por carga horária de 10, 20, 24, 30 ou 44 horas semanais, conforme a função.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito 

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas foi neste domingo, 11 de novembro, através do site da organizadora.

Para os trinta candidatos melhores classificados na prova objetiva, haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório. Esta, visa aferir a capacidade técnica e a habilidade por meio de avaliação do desenvolvimento de tarefas propostas dentro das atribuições inerentes ao emprego. A habilidade será avaliada pelo tempo gasto no desenvolvimento completo e correto das tarefas propostas, sendo embasadas no conteúdo e abrangência descritos no edital.

Os candidatos inscritos aos empregos de Professor de Educação Básica I(PEBI) - ensino fundamental e Professor de Educação Infantil deveriam entregar seus títulos no mesmo dia e local da realização da prova objetiva. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da publicação do fato que lhe deu origem.

A pontuação final do candidato será a nota da prova objetiva acrescida da pontuação obtida nas provas prática (quando houver) e de títulos (quando houver).

Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final.

Os candidatos classificados serão enumerados, por função, em duas listas que serão publicadas no site do Instituto Imagine.

O concurso terá validade de dois anos para aproveitamento dos aprovados, prazo contado da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público