O concurso público da Prefeitura de São José dos Campos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 13 mil candidatos que disputam 35 vagas em três cargos de níveis médio e superior. São 10 para o cargo de Assistente em Gestão Municipal, 20 para Agente Educador e 5 para o cargo de Dentista.  A administração oferece salários iniciais entre R$ 1.781,23 e R$ 3.401,26.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 100, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% pontos. 

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta terça-feira, 03 de julho, através do site da organizadora. A pontuação final do candidato será a nota obtida na prova objetiva.

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da publicação.

A convocação para o ingresso no serviço público municipal será por meio de edital a ser publicado no Boletim do Município, no site da Prefeitura de São José dos Campos e correspondência remetida ao candidato, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.

A posse e o exercício serão na forma estabelecida no Estatuto do Servidor Público Municipal, Lei Complementar 56, de 24 de julho de 1.992 e alterações.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público