Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Prefeitura de Tietê-SP 2018

Prefeitura de Tietê divulga gabarito de concurso público que pretende preencher vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por Redação em 15/10/2018 às 07:49:36

share
tweets
0 share

O concurso público da Prefeitura de Tietê no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 61 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da autarquia. Os salários das funções variam entre R$ 1.205,10 e R$ 4.443,97 e os editais reservam ainda 5% das vagas aos portadores de deficiência.

As provas objetivas – prova de capacidade intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

O caderno de resposta com o gabarito preliminar das provas objetivas e de capacidade intelectual, foram disponibilizados após as 20 horas do dia 14 de outubro.

Para os concorrentes aos cargos de Agente Condutor de Máquinas Pesadas, Agente Condutor de Veículos Leves, Agente Condutor de Veículos Pesados será aplicado uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, visa aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades do cargo. A pontuação referente a esta etapa será de zero a 100 pontos, sendo considerado classificado o candidato que obtiver no mínimo 50 pontos.

Já para os 80 candidatos mais bem classificados na prova de capacidade intelectual para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª classe - masculino e para as 40 candidatas mais bem classificadas na prova de capacidade intelectual para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª classe - feminino haverá teste de aptidão física, de caráter eliminatório. 

Também para os concorrentes ao cargo de guarda municipal terá teste de aptidão psicológica, de caráter eliminatório, a ser aplicado apenas para os 45 candidatos mais bem classificados, aprovados no Teste de Aptidão Física, para o cargo de GCM - Masculino e 15 GCM-Feminino. aferição biométrica, de caráter eliminatório, destinada apenas aos candidatos habilitados no Teste de Aptidão Psicológica. Pesquisa social, de caráter eliminatório, destinada apenas aos candidatos habilitados na Aferição Biométrica. Inspeção de saúde (com a realização de exame toxicológico e complementares), de caráter eliminatório, apenas para os candidatos habilitados na Pesquisa Social.

Para os candidatos ao cargo de Bombeiro, haverá prova de natação, de caráter eliminatório a ser aplicada apenas aos 40 candidatos mais bem classificados na prova objetiva. Será considerado classificado nesta etapa o candidato que finalizar a prova obedecendo aos parâmetros de execução no tempo de 1 minuto e 15 segundos.

Caberá recurso administrativo, nos dois dias úteis seguintes à data das respectivas divulgações do objetivo de recurso.

A classificação final no concurso público será obtida através do cálculo da média das notas obtidas pelos candidatos durante todo o processo e todas as etapas realizadas.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Tietê-SP 2018

Avalie esta notícia

Nota:

(3.2/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar