O concurso público do Município de Guarujá que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil concorrentes a 230 vagas de níveis de escolaridade, sob regime estatutário. A administração oferece aos novos funcionários salários de até R$ 2.506,08, com a maioria dos cargos tendo remuneração por hora trabalhada.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 25 de marços, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. Estas terão avaliação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado aquele que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os gabaritos preliminares serão publicados no site da organizadora no dia 28 de março de 2018.

A pontuação final dos candidatos selecionados e classificados será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

Será admitido interposição de recurso no prazo de dois dias úteis a contar a partir da data de publicação do ato que gerou desacordo. 

A convocação e a nomeação obedecerão rigorosamente à classificação obtida pelo candidato que será integrante de lista final de classificação.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. 

Os candidatos selecionados e classificados poderão ser nomeados para os cargos existentes, relacionadas neste Concurso Público, durante a validade deste, pelo Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar Nº.135/2012 e suas alterações, obedecendo aos interesses únicos e exclusivos da Administração Pública da Prefeitura Municipal de Guarujá.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público