O concurso público da Empresa de progresso e desenvolvimento de Guarulhos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 92 vagas de ensino fundamental, médio e superior que terão salários entre R$ 1.275,47 e R$ 8.039,77, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana. 

As gabas são para os cargos de Ajudante Geral, Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial, Soldador, Assistente Contábil, Auxiliar de Enfermagem do trabalho, Programador, Técnico de Informática, Técnico de Pavimentação, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Suporte e Redes, Analista Econômico Financeiro, Arquiteto, Assistente Social, Comprador e Engenheiro Eletricista. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de questões.

Gabaritos

O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível nos sites da organizadora e da Proguaru, nesta segunda-feira, 10 de dezembro.

Os concorrentes aos cargos de Técnico de Segurança do Trabalho realizaram juntamente com a prova objetiva, uma prova de redação e os candidatos aos cargos de Assistente Social realizaram uma proa dissertativa, ambas de caráter classificatório. Somente serão corrigidas as provas dissertativas e de redação dos concorrentes habilitados nas provas objetivas.

No dia das provas objetivas, os concorrentes que passarão por prova de títulos, deveriam ter entregue a documentação ao fiscal de sala. Os documentos para a prova de títulos e/ou de tempo de Experiência Profissional, deveriam ser acondicionados em envelope lacrado. 

Para os candidatos ao cargo de Ajudante Geral, haverá ainda um teste de Robustez física (teste de dinamometria manual e lombar), que será realizada em Guarulhos/SP, na data provável de 26 e/ou 27 de janeiro de 2019, em local e horário informados por ocasião da divulgação do resultado das provas realizadas. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para esta etapa. 

Já os concorrentes ais cargos de Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial e Soldador, passarão por uma prova prática, de caráter eliminatório. A confirmação da data, horário, local e demais informações sobre a realização da Prova Prática, serão divulgados por meio de edital de convocação, no Diário Oficial do Município de Guarulhos/SP, nos sites da organizadora e da Proguaru e no setor de Atendimento ao Candidato/Candidata (SAC) do Instituto Mais.

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis após a publicação dos resultados da etapa que lhes disser respeito.

O resultado do Concurso Público contendo a Nota Final do candidato/candidata será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos/SP e divulgado nos sites da organizadora e da Proguaru.

A lista de classificação final, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será publicada no Diário Oficial do Município de Guarulhos/SP, para homologação do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da PROGUARU, ser prorrogado uma vez, por igual período. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público