O concurso público de Saneamento Básico de Vinhedo no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 36 vagas imediatas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 1.424,31 e R$ 4.541,24, por carga horária semanal de 20h, 30h ou 40h por semana. Do total de vagas, 5% é reservada para pessoas com deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão pontuadas de acordo com o cargo concorrido, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os aspirantes aos empregos de Eletricista, Operador de Máquinas Rodoviárias e Pintor Letrista habilitados na prova escrita objetiva, passarão por uma prova prática, de caráter eliminatório. Esta, tem por objetivo auferir a capacidade técnica e agilidade por meio do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do cargo. A prova prática será avaliada na escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 20 pontos, sendo os demais excluídos do concurso público independente da nota obtida na prova escrita objetiva.

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis após a ocorrência do fato que lhe deu origem considerando a data inicial aquela da divulgação.

A Lista de Classificação Final será em ordem decrescente de acordo com a nota final.

A nota final do candidato corresponderá à nota da prova objetiva e, conforme o caso, a somatória das notas obtidas nas avaliações que participou.

A convocação e a admissão obedecerão rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante de lista final de classificação.

A validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo interesse único da Sanebavi.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público