As provas que ocorreram no último domingo, 4 de fevereiro, com remunerações que variam entre R$ 1.242,97 e R$ 4.360,41, continham 40 questões de múltipla escolha para todos os concorrentes e eram de caráter classificatório e eliminatório. A mesma será avaliada de zero a 100 pontos. Serão considerados habilitados, aqueles que obtiverem um total de acertos igual ou maior a 50%.

O gabarito do concurso está disponível no site da organizadora, a partir desta segunda-feira, 5 de fevereiro. 

 A fase seguinte será constituída por uma prova oral, de caráter eliminatório, para ambos os comunicados. A mesma consistirá do conteúdo programado que se encontra nos éditos. Serão chamados para prestar o exame desta etapa uma quantidade de 15 vezes o número de vagas para o edital 05 e de 10 vezes para o edital 06. As demais informações a respeito da prova oral constarão no edital de convocação para essa etapa.

Para o edital 05 os candidatos ainda passarão por uma prova prática de direção, que busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do aspirante. Realizarão esta etapa aqueles com classificação até a 30ª posição, inscritos no código 301 e os que estiverem até a 15ª posição, com inscrição nos códigos 302,303, 304 e 305. No caso de empate, na última posição, serão convocados todos os candidatos nesta situação. Serão aprovados, aqueles que não atingirem pontuação igual ou maior que 4. 

Ainda para os concorrentes do edital 05, será aplicado a avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para todos habilitados nas provas objetivas, provas orais e provas práticas de direção. 

A Nota Final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva e somado à nota da prova oral. 

Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 dias úteis, após a divulgação do ato que gerou desacordo, através do site da organizadora. 

O processo seletivo destina-se ao preenchimento dos empregos, dentro do prazo de validade de um ano, prorrogável, a critério do CRECI-SP, por igual período a contar da data de homologação do resultado.

Acompanhe divulgação do gabarito e resultado final do concurso público