O concurso que visa preencher vagas para Analista de Licitações e Contratos, Assistente Administrativo Pleno, Assistente Administrativo Sênior, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Coordenador de Programa Social, Cozinheira, Educador Social Júnior, Educador Social Pleno, Educador Social Sênior, Encarregado de Almoxarifado, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Técnico de Controle Interno, Técnico em Nutrição, Tesoureiro e Zelador. Contou com mais de 10 mil inscritos, que disputam cargos com salários entre R$ 1.448,03 e R$ 9.036,73.

Aconteceu no último domingo, 18 de fevereiro, a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório da Fundação da Criança de São Bernardo do Campo. A mesma contou com questões de múltipla escolha, sendo considerado aprovado, aquele que obtiver uma pontuação de no mínimo 50% do total de pontos da mesma. Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet no site da organizadora, na data que se encontrava na capa do caderno de questões. 

Para os concorrentes aos empregos de Auxiliar de Manutenção e Motorista, será aplicada uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Nesta etapa, o objetivo é analisar a capacidade técnica, e agilidade por meio do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego. O exame prático, terá notas de zero a 40 pontos, sendo considerado aprovado, aquele que obtiver no mínimo 20 pontos. 

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo. A pontuação final do candidato corresponderá à nota da prova objetiva e, conforme o caso, a somatória das notas obtidas nas avaliações que participou.

Caberá interposição de recursos, em um período de dois dias úteis, a contar a partir da homologação do ato que gerou desacordo. 

O resultado final do certame, será feito através do site da organizado, em data a ser confirmada. 

A validade do seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável ainda por igual período, a juízo da Fundação Criança.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público