O concurso público da Prefeitura de Avaré do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 27 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental no seu quadro de funcionários do magistério. A administração oferece salários que vão até R$ 2.251,80.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50. 

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicados nesta segunda-feira, 11 de junho, através do site da organizadora.

Os candidatos aos cargos de PEB I e PEB II participaram por uma prova de títulos, de caráter classificatório, estes deveriam ter sido entregues no mesmo dia do local da realização da prova objetiva. A pontuação máxima da prova de títulos será de nove pontos, podendo o candidato apresentar apenas um título de cada grau de formação (Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação lato sensu).

Todos os recursos deverão ser interpostos até três dias úteis a contar da divulgação oficial, do objeto de recurso.

O resultado final será a nota da prova objetiva, acrescida da soma dos títulos, se houver. A classificação final obedecerá à ordem decrescente de notas.

A validade do certame será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público