O processo seletivo da Prefeitura de Barretos no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que concorrem a formação de cadastro de reserva em cargo de Professor para atuação na rede municipal de ensino no ano letivo de 2019. As remunerações oferecidas vão de R$ 19,99 por hora aula até R$ 2.654,89 mensais.

As oportunidades são para candidatos de nível médio, magistério e superior completo nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Suplência do EJA, Professor de Sala Regular, Professor de Educação Física, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Química, Professor de Física, Professor de Biologia, Professor de Filosofia, Professor de Sociologia, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Libras e Professor de Braile.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 150 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior 60 pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos de provas será nesta segunda-feira, 12 de novembro, através do site da Secretaria Municipal de Educação.

Haverá prova específica para as funções de Professor II de LIBRAS, de Braille e de Atendimento Educacional Especializado - AEE serão de caráter eliminatório e classificatório. Para esta etapa, cada candidato realizará uma questão de conhecimentos específicos referente a sua área de conhecimento. Estas, serão avaliadas na escala de zero a dez pontos cada, com pontuação mínima de cinco pontos para a aprovação em cada uma.

O candidato que desejar interpor recurso contará com dois dias úteis contados do primeiro dia útil seguinte ao da data da publicação do fato que lhe deu origem.

Na prova objetiva e específica, somente serão classificados os candidatos que atingirem a nota mínima exigida.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final.

Os candidatos classificados serão enumerados em listas, sendo uma geral (todos os candidatos classificados) e outra especial (candidatos com deficiência).

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo