O processo seletivo da Prefeitura de Mogi Guaçu no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que concorrem a vagas de auxiliares de educação e professores municipais. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Educação, Professor de Educação Básica Infantil, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas/ Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. As remunerações vão de R$ 20,05 por hora-aula até R$ 3.058,43 mensais.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitados os concorrentes que obtiverem pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A divulgação do gabarito das provas objetivas, foi no domingo, 11 de novembro, após as 19 horas, através do site da organizadora.

Os concorrentes aprovados nas provas objetivas passarão por uma prova de títulos, de caráter classificatório sem nota de corte, classificando com a maior nota. A documentação referente a esta fase, deverão ser entregues dias 28 a 30 de novembro de 2018, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, na fundação Educacional Guaçuana - FEG, situada à Rua Hugo Pancieira, nº 386 - Centro - Migi Guaçu/SP. Não serão aceitos títulos em datas diferentes das informadas aqui.

Todos os recursos deverão ser interpostos até três dias úteis, a contar da divulgação do edital de cada fase do processo.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de emprego.

A contratação obedecerá rigorosamente a ordem da classificação final obtida pelo candidato no processo seletivo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo