O concurso que visa preencher cadastro reserva em várias áreas na prefeitura de Morro Agudo, São Paulo, para nomeações conforme a necessidade da administração, ocorreu no último final de semana e teve mais de 5 mil inscritos. São diversas as áreas de atuação e os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.085,28 e R$ 4.688,50. 

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, era de questões de múltipla escolha e será avaliada de zero a 100 pontos. Para chegar ao total de pontos, deverá ser dividido 100 pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. Essa somatória deverá ser igual ou superior a 50 pontos para o concorrente ser considerado aprovado. O gabarito preliminar da prova foi divulgado pelo site da organizadora no dia da realização da mesma.

A próxima etapa é a prova de títulos, participarão da mesma, todos os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Assistente Social, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Cirurgião Vascular, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Artes, Professor de Educação Básica II - Ciências, Professor de Educação Física (PEB II), Professor de Educação Básica II - Física, Professor de Educação Básica II - Geografia, Professor de Educação Básica II - História, Professor de Educação Básica II - Inglês, Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II - Matemática, Professor de Educação Básica II - Química, Professor de Educação Infantil, Psicólogo e Subprocurador Jurídico. A mesma terá caráter somente classificatório. 

A nota final do participante, será do total de pontos obtidos na prova objetiva, mais os pontos obtidos na prova de títulos, para os cargos que tiveram as duas avaliações, se não, só contará a classificação da prova descritiva. 

Caberá interposição de recurso dentro de dois dias corridos, após a publicação do ato que gerou desacordo. 

O resultado provisório do concurso, será publicado no Diário oficial Eletrônico do Município de Morro Agudo e também no site da organizadora. 

O concurso público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público