O processo seletivo da Prefeitura de Paulínia no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 20 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor municipal. A remuneração vai de R$ 39,57 a R$ 44,46 por hora-aula de 50 minutos.

As oportunidades são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor de Educação Infantil Creche/EMEI - Ensino Fundamental Anos Iniciais e EJA I - Educação de Jovens e Adultos, Professor de Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor de Educação Especial Deficiência Auditiva/Professor Bilíngue Libras/Português, Deficiência Visual, Professor de Educação Física, Professor de Administração de Empresas e Professor de Enfermagem.

As provas escritas, de caráter classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas na escala de zero a 100 pontos, distribuídos proporcionalmente em conformidade com o número de questões válidas da prova escrita de cada função.

Gabarito

O gabarito preliminar, o resultado preliminar, o gabarito oficial e a classificação final serão divulgados nos sites da SHDias Consultoria e da Assessoria e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia em datas previstas a serem informadas no site.

Os candidatos que possuírem Curso Concluído de Pós Graduação "Stricto Sensu" (Mestrado ou Doutorado) deverão enviar os documentos comprobatórios, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, via correio por meio de SEDEX com AVISO DE RECEBIMENTO, até no máximo 1 (um) dia útil após o encerramento das inscrições, para a SHDias Consultoria e Assessoria no endereço, situada a Rua Rita Bueno de Angeli, 189 - Jd. Esplanada II - Indaiatuba/SP - CEP: 13331-616. Os títulos serão pontuados exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Escrita.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de dois dias, contado a partir da divulgação de cada etapa realizada.

O presente Processo Seletivo terá a Pontuação Final equivalente a 110 pontos, que consistirá na soma das pontuações obtidas na prova escrita e na avaliação de títulos.

A convocação para admissão obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à admissão.

Os classificados no processo seletivo somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Direta.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo