O concurso público da Prefeitura de Salto de Pirapora no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam o preenchimento de 6 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior para atuação na Secretaria da Educação. As vagas são para Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Educação Básica I, Professor de Pré-Escola, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa e Coordenador Pedagógico. Os vencimentos das carreiras vão de R$ 1.855,95 a R$ 2.743,80.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 01 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será dividida em duas partes, a prova de conhecimentos gerais e a de conhecimentos específicos. Será considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 % em cada prova. 

O gabarito das provas será publicado no paço da Prefeitura e no site da organizadora nesta segunda-feira, 2 de julho, até as 17 horas.

A segunda fase do certame é a prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, que constará de análise dos títulos apresentados, na área concernente ao cargo escolhido. A pontuação será de acordo com os critérios pré-estabelecidos mediante avaliação da Banca Examinadora do concurso. A Banca examinadora avaliará a documentação dos títulos apenas dos candidatos habilitados na primeira fase. 

A Classificação será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos, e será divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site da organizadora.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação no site do fato que gerou o recurso.

A Homologação do Certame será feita por Ato do Prefeito Municipal na data provável de 31 de julho de 2018.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público