O concurso público da Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 47 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários das funções variam entre R$ 1.200,00 e R$2.500,00, de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho. 

As vagas são para Fiscal de Posturas Municipais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Vascular, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 13 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, terão valores diferenciados, conforme o cargo concorrido, sendo considera aprovado o aspirante que obtiver nota igual ou superior a 50% do total. 

A divulgação do gabarito preliminar será nesta segunda-feira, 14 de maio, através do site da organizadora. 

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação.

O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente.

Aos candidatos aprovados no certame, será realizado Exame Admissional de caráter eliminatório, quando da convocação para a nomeação e posterior posse.

A Contratação obedecerá à estrita ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, sendo chamado o número de candidatos aprovados, dentro do limite das vagas ofertadas, de maneira que, os demais candidatos habilitados serão encaminhados para o cadastro de reserva, limitado a cinco vezes o número de vagas.

A homologação do certame será na data provável do dia 15 de junho de 2018.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra-SP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público