O processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas - Norte (Cismetro), no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 22 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação nos municípios de Paulínia, Cosmópolis, Holambra e Santo Antônio de Posse. Os salários ofertados ficam entre R$ 1.225,00 a R$ 3.789,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 16 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas, será nesta terça-feira, 18 de setembro, através do site da Orhion Consultoria. 

Para os candidatos aos cargos de Motorista Administrativo, Motorista de Ambulância, haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. Serão convocados para esta etapa os dez primeiros candidatos classificados na prova objetiva. Esta, terá avaliação em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado aprovado o aspirante que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%. 

Os candidatos ao cargo de Agente de atendimento Pré Hospitalar - Motorista Socorrista, realizaram prova prática, que será composta de prova veicular e prova de primeiros socorros, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, visa aferir os conhecimentos e habilidades mínimas exigidas do candidato para a execução de suas atribuições. 

O prazo para interposição de recurso ocorrerá das 09 horas do primeiro dia útil às 18 horas do segundo dia útil, contados da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Os candidatos aprovados serão classificados, por ordem decrescente da pontuação final. E o provimento do Cargo obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

A homologação do processo seletivo está prevista para ocorrer na data provável de 26 de outubro de 2018, pela Cismetro.

A seleção pública terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo