O processo seletivo da Organização Social Med Life de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 2 mil candidatos que disputam 175 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas, 5% será reservada a pessoas com deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.094,50 e R$ 3.750,00. 

As oportunidades são para cargos de Agente de Asseio/ Servente, Controlador de Acesso, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção, Condutor Socorrista, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Cozinheiro, Encarregado de Recepção, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico/ Auxiliar de Regulação Médica, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico e Nutricionista.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, tem pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado os concorrentes que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos. 

Outra fase do processo é a prova de títulos, de caráter classificatório, para os concorrentes aos cargos de nível superior. Os documentos para comprovação desta etapa deveriam ser entregues no mesmo dia da prova objetiva. Serão pontuados como títulos, Certificado/Declaração em papel timbrado da instituição, contendo assinatura e identificação do responsável e a respectiva carga horária, que ateste sobre a conclusão do curso.

Os recursos deverão ser interpostos até dois dias a contar da divulgação do ato a ser recorrido.

Para os empregos somente com prova objetiva, o resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos na prova e para a o emprego de nível superior, o resultado final será a soma das notas obtidas com o número de pontos auferidos na prova objetiva, acrescido da pontuação dos títulos, se houver.

A homologação do processo seletivo poderá ser efetuada por emprego, individualmente, ou pelo conjunto de empregos constantes no edital, a critério do Instituto Med Life.

A validade do seletivo será de um ano, contado de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo