O processo seletivo da Prefeitura de Cruzeiro, no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que concorrem a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior para contratação de pessoal durante o ano letivo de 2019. Os salários dos profissionais variam entre R$ 11,57 p/hora e R$ 1.380,00 mensais.

As oportunidades serão para empregos de Instrutor de Artesanato (Macramê, Tecido, Feltro, Bordado Manual e Reciclagem), Instrutor de Bordado Industrial, Instrutor de Corte e Costura (Corte, Costura e Modelagem), Instrutor de Desenho Técnico e Mecânico, Instrutor de Informática Básica, Intermediária, Avançada e Manutenção de Micro, Instrutor de Instalações Elétricas e Comandos Elétricos, Instrutor de Tricô e Crochê (Tricô à Máquina, Manual, Crochê e Tear), Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Técnico em Desenvolvimento Escolar.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 04 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que não zerar em nenhuma área de conhecimento/disciplina que compõe a sua prova e obtiver somatória total igual ou superior a 30 pontos.

Gabarito

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, nesta segunda-feira, 5 de novembro.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicável exclusivamente para as funções de Professor PEB I, PEB II (todas as áreas) e PEB II - Formação Educação Especial, consistirá na apresentação, por parte do candidato, de títulos relacionados à área da Educação, sendo pontuados exclusivamente os títulos deferidos dos candidatos classificados na prova escrita objetiva. Os pontos dos Títulos serão contados apenas para efeito de "classificação" e não de "aprovação".

Caberá recurso administrativo, no dia útil seguinte à data das respectivas divulgações.

A classificação final dos candidatos concorrentes será conforme a ordem decrescente da pontuação obtida nas etapas que participou.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação, atendendo às necessidades da Administração Pública, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação, sempre que do surgimento de vagas, durante a validade do Processo Seletivo.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2019, não podendo ser prorrogado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo