O processo seletivo da Prefeitura de Votorantim no estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 12 vagas e formação de cadastro reserva em cargo de Professor municipal. As oportunidades são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física e Professor de Educação Especial - Classes Multifuncionais. Os salários serão de R$ 17,08 e R$ 17,74 por hora aula.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 30 pontos.

Gabarito

O candidato poderá consultar o gabarito e o caderno de Provas no site da organizadora, após as 20 horas, no domingo, 11 de novembro.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, consistirá na apresentação, por parte do candidato, de títulos relacionados à área da educação, sendo pontuados exclusivamente os títulos deferidos dos candidatos classificados na primeira fase. Os títulos deveriam ter sido entregues exclusivamente ao final da realização da prova objetiva, para o respectivo fiscal de prova.

Caberá recurso administrativo, nos dois dias úteis seguintes à data das respectivas divulgações do objeto de recurso.

A classificação final se dará conforme a ordem decrescente da pontuação obtida na prova objetiva, somada com a pontuação dos títulos deferidos pela banca examinadora do concurso público.

O processo seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2019, sendo improrrogável.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo