O processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos candidatos que disputam 431 vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado de nível superior. A seleção para bolsas do programa de estágio do TRE-SP reserva também 10% das vagas para estudantes com deficiência. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 750,00 por jornada de trabalho de 5 horas diárias, além de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 08 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Os gabaritos provisórios serão divulgados no site do CIEE nesta segunda-feira, 9 de julho de 2018.

Será admitido recurso no dia 10 de julho até as 23h59min, estes deverão ser encaminhados eletronicamente para o endereço eletrônico do CIEE.

A classificação final dos candidatos será apurada, no caso da Capital, por unidade, e, no caso do Interior e Grande São Paulo, por município, considerando a soma dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha, obedecendo a ordem decrescente da nota final.

Os candidatos aprovados serão convocados pelo CIEE, obedecendo-se a rigorosa ordem de classificação e o número de vagas existentes. Os demais candidatos poderão ser convocados posteriormente, no decorrer do período de validade do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo