A União Pela Beneficência Comunitária e Saúde (UNISAU), do município de São Vicente, no estado de São Paulo realizou no domingo, dia 14, as provas objetivas do processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado, 450 vagas em quatro cargos de ensino fundamental e médio para compor o quadro de funcionários que irão atuar na Manutenção, Conservação, Limpeza e Acompanhamento dos Alunos nas EMEF's e EMEIEF's, da cidade de São Vicente-SP.

No total o certame teve cerca de 3.800 candidatos disputando as vagas que oferecem remunerações entre R$ 1.240,00 e R$ 1.550,00, e o edital reserva 23 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas foram aplicadas a todos os candidatos, tendo caráter eliminatório e classificatório, compostas por 25 questões de diferentes áreas do conhecimento. Essa etapa será avaliada de zero a 100 pontos, sendo considerado classificado o candidato que somar no mínimo 50% da nota total. 

O gabarito preliminar oficial, e o resultado preliminar será divulgado nesta segunda-feira, a partir das 18 horas, pelo site da organizadora. 

O certame não terá prova de títulos por os cargos não exigem nível superior, porém terá comprovações de experiencia prévia na função em que deseja atuar. Essa etapa tem cárter apenas classificatório, logo, os candidatos que não entregarem os documentos para comprovação de experiência não serão eliminados. 

A pontuação para essa fase será da seguinte maneira: Experiencia comprovado superior a dez anos na área pretendida, valem 4 pontos; experiência de 5 a 10 anos completos na área, valem 3 pontos; experiencia de 2 a 5 anos, valem 2 pontos, e experiencia de até dois anos completos valem 1 pontos. Sendo assim, a pontuação máxima nessa fazer não ultrapassara 04 pontos. O prazo para entrega desses documentos era exclusivo no dia da aplicação da fase objetiva. 

Os aspirantes que desejarem poderão interpor recursos no prazo de 24 horas após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site www.integribrasil.com.br, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital. 

A nota final dos candidatos neste processo seletivo será a nota da prova objetiva mais os pontos obtidos por experiencia prévia. A aprovação de candidatos neste Processo Seletivo não gera direito automático de contratação, sob nenhum fundamento ou perspectiva, ficando vinculado a todos os candidatos que a contratação se dará mediante a expressa oferta de vagas e de disponibilidade da respectiva função concorrida. A data para divulgação do resultado final ainda não foi divulgado pela organizadora. 

A contratação inicial dos candidatos aprovados será por período de experiência, com registro do contrato de trabalho em CTPS por 45 dias, prorrogável por igual período, oportunidade na qual, caso o desempenho seja satisfatório, será convertido em prazo indeterminado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do Processo Seletivo