Ocorreu no último final de semana o concurso da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra no estado de São Paulo. O certame contou com mais de 2 mil inscritos, que disputam 8 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior em vários cargos do legislativo da cidade. Os novos servidores terão salários entre R$ 1.491,38 e R$ 5.451,47, conforme a carreira, e há também reserva de vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Na ocorrência de empate, far-se-á a classificação, cargo, adotando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação nas questões de Legislação;

- Maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação nas questões de Matemática;

- Candidato que tiver maior idade.

Persistindo o empate com aplicação do item 3 deste capítulo, será dada preferência, para efeito de classificação, ao candidato de maioridade, assim considerando "dia, mês e ano de nascimento", e desconsiderando "hora de nascimento".

Persistindo ainda o empate com a aplicação do item 4 deste capítulo, será processado sorteio público para definição de ordem de classificação.

O Resultado Final do concurso será homologado e publicado na Imprensa Oficial do Município, afixado na sede da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra e divulgado na internet no endereço eletrônico da organizadora na data prevista de 25 de abril de 2018.

O concurso será válido por dois anos a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara de Itapecerica da Serra.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público