O concurso público da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba no estado de São Paulo, que ocorreu no domingo, 22 de julho, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam sete vagas em cargos de ensino fundamental em quatro funções do legislativo. Os cargos têm salários entre R$ 1.773,15 e R$ 2.704,13, mais auxílio-alimentação e vale-transporte. Do total de vagas abertas, duas serão reservadas para as pessoas com deficiência.

No caso de igualdade da Nota Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade superior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Básicos de Legislação Municipal;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Atualidades;

- Maior idade inferior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições;

- Exerceu efetivamente a Função de Jurado no período entre a data de publicação da Lei Federal nº. 11.689/08 até a data de publicação deste Edital.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público