O concurso público da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo que ocorreu no último final de semana contou com mais de 6 mil concorrentes que disputam 22 vagas, além de formar cadastro de reserva, em vários cargos que exigem formação de nível médio, técnico ou superior pelo regime de leis da CLT, para lotação nos municípios de São Paulo, São José do Rio Preto, Tatuí, Bauru, Araçatuba, Avaré, Fernandópolis, Franca, Marília, Palmital, Pederneiras, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rubião Junior, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Tupã e Sorocaba. Os salários oferecidos são entre R$ 1.831,30 e R$ 10.572,24.

Na classificação final entre candidatos empatados com igual número de pontos na soma de todas as fases serão fatores de desempate os seguintes critérios:

- Maior pontuação na prova objetiva de Conhecimentos Específicos;

- Maior pontuação na prova discursiva (se houver);

- Maior pontuação na prova objetiva de Língua Portuguesa;

- Maior pontuação na prova objetiva de Raciocínio Lógico;

- Maior idade.

Os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos terão a idade como primeiro critério de desempate, hipótese em que terá preferência o mais idoso. Caso persista o empate, deverá ser observado o critério pré-estabelecido, conforme estabelecido na Lei em vigor.

O resultado final do Concurso Público e a homologação do mesmo serão publicados no Diário Oficial da União, no sítio eletrônico da Ceagesp e na página do Concurso Público, através do site da organizadora.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público