O Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região (Cress), no estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 28 de janeiro, as provas objetivas do concurso público que irá preencher 2 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior para lotação nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Grande ABC, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

 - Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº. 10.741/2003, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

 - Tiver a maior idade; 

- Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa; e 

- Maior número de filhos menor de 18 anos até a data da inscrição.

A nota final do concurso será igual ao número de pontos obtidos na fase objetiva. As listagens de classificação final dos aprovados serão divulgadas por Emprego, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

A convocação para Admissão obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à Admissão. A organizadora ainda não divulgação a data para publicação do resultado final e homologação do certame.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado por igual período. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público