O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo realizou no domingo, dia 21, as provas objetivas do concurso público para ingresso de servidores de níveis médio, técnico e superior em vários cargos efetivos do órgão (concurso CRF-SP). No total foram cerca de 8.260 aspirantes disputando as vagas que oferecem remuneração que variam entre R$ 1.893,25 e R$ 7.188,13 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana. As contratações se darão pelo regime de leis da CLT, com contratos de experiência de 90 dias e avaliações nesse período. Se aprovado, o servidor terá contrato convertido em prazo indeterminado.

Na classificação final entre candidatos empatados com igual número de pontos na soma de todas as fases serão fatores de desempate os seguintes critérios: 

- maior pontuação na Prova Discursiva (quando houver); 

- maior pontuação na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; 

- maior pontuação na Prova Objetiva de Língua Portuguesa;

- maior pontuação na Prova Objetiva de Matemática e Raciocínio Lógico-Matemático; 

- maior idade.

A classificação dos candidatos será feita em lista, por orem decrescente de pontuação. A data para divulgação do resultado final e homologação do concurso ainda não foi disponibilizada pela organizadora. 

A validade deste concurso público é de 18 meses contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público