O concurso público do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara do estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 8 de julho, contou com mais de 5 mil candidatos que disputam 13 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes empregos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.207,30 e R$ 6.312,11, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. 

Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos.

- O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais.

- O candidato de mais idade.

- O candidato que tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal).

A Classificação será feita em ordem decrescente do número de pontos obtidos pelos candidatos e divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site da Consulpam.

A Homologação do Concurso será feita por Ato Superintendente do DAAE, conforme legislação vigente.

A validade do concurso será de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do superintendente ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público