O concurso público da Prefeitura de Carapicuíba no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 24 de junho, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 53 vagas de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da administração. As remunerações iniciais ofertadas vão de R$ 976,14 a R$ 3.145,69, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais. 

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

- Persistindo o empate, mesmo após aplicados os respectivos critérios de desempate previstos, deverá ser feito sorteio na presença dos candidatos envolvidos por cargo.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Carapicuíba, dentro do prazo de validade do certame.

O concurso terá validade por dois anos e poderão ser prorrogados por mais dois, a critério da administração do município.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público