O concurso público da Prefeitura de Campo Limpo Paulista do estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 23 de setembro, contou com mais de 8 mil candidatos que disputam 139 vagas para ingresso no quadro geral de pessoal do município, com salários de R$ 1.142,00 a R$ 3.465,00. As oportunidades envolvem cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Padrão I, Enfermeiro Padrão Plantonista, Faxineiro, Monitor de Creche (Auxiliar de Professor), Professor de Fundamental, Professor de Educação Infantil-Pré-Escola, Professor de Educação Infantil-Creche, Recepcionista da Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico de Gesso.

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

- Candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Candidatos que tiverem maior idade;

- Candidato que tiver exercido a função de jurado, a partir da vigência da Lei Federal nº 11.689/2008 e até o último dia do período das inscrições para este Concurso Público desde que obedecidas as regras estabelecidas neste Edital para utilização desse critério de desempate;

- Sorteio.

A realização do sorteio contará com a participação dos candidatos envolvidos, no momento da atribuição para contratação.

No ato da inscrição, o candidato fornecerá as informações necessárias para fins de desempate, estando sujeito às penalidades impostas pela Administração Municipal, em caso de inverídicas.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, em listas de classificação para cada cargo.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público