O concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 22 mil candidatos que disputam 166 vagas e formar reserva técnica de pessoal em diversas funções de ensino superior, médio e fundamental. A prefeitura oferece salários entre R$ 954,00 e R$ 3.498,57, por jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais. As provas objetivas serão em dois domingos distintos, uma parcela dos candidatos realizou a prova no dia 25/11 e o restante será no dia 02/12 de 2018.

Na hipótese de igualdade de pontos, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

- Com idade igual ou superior a 60 anos, tiver a idade mais elevada, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior pontuação nos testes de Conhecimentos Específicos, se houver;

- Obtiver maior pontuação na Prova Prática, se houver;

- Obtiver maior pontuação nos testes de Conhecimentos Gerais, se houver;

- Persistindo o empate terá preferência o candidato de mais idade.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do total de pontos obtidos, em listas de classificação.

A Convocação obedecerá à estrita ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, sendo chamado o número de candidatos aprovados, dentro do limite das vagas ofertadas, de maneira que, os demais candidatos habilitados serão encaminhados para a lista geral de classificados.

O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável ainda por igual período a critério do município de Caraguatatuba-SP. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público