O concurso público do município de Franco da Rocha do estado de São Paulo, que ocorreu no último final de semana contou com mais de 4 mil inscritos que disputam 41 vagas em várias secretarias. Os salários oferecidos variam entre R$ 788,00 e R$ 3.621,05 por carga horária entre 12 e 40 horas semanais. Será reservado 5% das vagas para pessoas com deficiência. 

Na ocorrência de empate, far-se-á a classificação por cargo, adotando-se, sucessivamente, os critérios:

- Maior nota nas questões de conhecimentos específicos (se houver);

- Maior nota nas questões de Língua Portuguesa (se houver);

- Maior nota nas questões de Raciocínio Lógico (se houver);

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completos até o último dia de inscrição, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

- Candidato que tiver maior idade, abaixo de 60 anos.

Persistindo ainda o empate com a aplicação do item 2 deste capítulo, será processado sorteio público para definição de ordem de classificação.

Os candidatos aprovados serão nomeados a critério da Administração e conforme disponibilidade orçamentária conforme o número de vagas previsto no Edital e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual das vagas que surgirem para os candidatos com deficiência e afrodescendentes, em atendimento às legislações pertinentes.

O presente Concurso Público terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da Prefeitura de Franco da Rocha.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público