O concurso público da Prefeitura de Itapetininga do estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 20 de maio, contou com mais de 6 mil candidatos que disputam 111 vagas em cargos e níveis médio e superior. Do total das vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.027,00 e R$ 4.046,00.

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição deste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de pontos na prova de Matemática, quando houver;

- Obtiver maior número de pontos na prova de Noções de Informática, quando houver;

- Obtiver maior número de pontos na prova de Atualidades, quando houver;

- Obtiver maior número de pontos na prova de Noções de Informática, quando houver;

- Obtiver Maior número de pontos na prova Dissertativa, quando houver;

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso;

- Tiver exercido efetivamente a função de Jurado no período entre a data de publicação da Lei Federal nº 11.689/08 até a data de publicação do edital.

O resultado final do concurso público, será publicado na Internet, nos sites do Instituto Mais e da Prefeitura Municipal de Itapetininga/SP e no Semanário Oficial Eletrônico do Município de Itapetininga.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Itapetininga/SP e o limite fixado pela Constituição Federal, com despesa de pessoal.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapetininga-SP.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público