A Prefeitura de Itapeva, estado de São Paulo, realizou no domingo, dia 14, as provas objetivas do concurso público que busca preencher 63 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade para atuação em várias secretarias municipais. O certame teve cerca de 4.800 candidatos inscritos.

No caso de igualdade na classificação final, terá preferência sucessivamente ao candidato que: 

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03; 

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos; 

- Obtiver maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa; 

- Obtiver maior número de acertos na prova de Matemática; 

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais (quando houver); 

- Obtiver maior número de pontos na prova de Raciocínio Lógico;

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

O Resultado Final do Concurso Público, para todos os cargos, será homologado e publicado na Imprensa Oficial do Município de Itapeva e na Internet, nos endereços eletrônicos do Instituto Águia- www.institutoaguia.org.br e da Prefeitura Municipal de Itapeva-www.itapeva.sp.gov.br, na data prevista de 05 de março de 2018.

A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Itapeva e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal, com despesa de pessoal.

O concurso terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público