O concurso público que ocorreu no último final de semana em Itararé, São Paulo, visa preencher 38 vagas cargos de ensino superior, médio e fundamental da administração municipal e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para Auditor Fiscal Tributário, Coordenador Pedagógico, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Professor de Educação Infantil e Psicólogo, em nível superior. Para Cuidador Social no nível médio e para o nível fundamental de Auxiliar de Cuidador. As remunerações variam, de R$ 977,60 a R$ 2.443,90 por jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

No caso de empate na classificação, será processado o desempate tendo preferência, sucessivamente, o candidato:

- Com idade mais elevada, desde que igual ou superior a 60 (sessenta) anos, entre aqueles na mesma faixa etária e frente aos demais candidatos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003; - Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Conhecimentos Pedagógicos, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Legislação do Ensino, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Legislação de Saúde Pública, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, quando aplicável;

- Que obtiver a maior pontuação nas questões de Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo, quando aplicável;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Alistado como jurado pelo Presidente do Tribunal de Júri, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal;

- Vencedor de sorteio público a ser realizado pela Comissão Fiscalizadora do Concurso Público, caso persista o empate após a aplicação dos critérios precedentes.

Compete ao Prefeito Municipal a homologação do concurso público, que será publicado no Jornal Oficial do Município de ITARARÉ.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público