O concurso público da Prefeitura de Jarinu no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 33 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis de formação superior, médio e fundamental. Os salários oferecidos vão de R$ 1.143,00 a R$ 9.716,00. 

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos (POCE);

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso;

Persistindo o empate, mesmo após aplicados os respectivos critérios de desempate, deverá ser feito sorteio na presença dos candidatos envolvidos por cargo.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo.

A classificação no Concurso Público não gera aos candidatos direito à nomeação para o cargo, cabendo a Prefeitura Municipal de Jarinu o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de nomeação de todos os candidatos aprovados no Concurso Público, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante escolha do local de trabalho. 

O resultado geral final do Concurso Público poderá ser consultado nos endereços eletrônicos da organizadora e do município, pelo prazo de três meses, a contar da data de sua publicação.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Jarinu-SP.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público