O concurso público da Prefeitura de Jundiaí no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 10 de junho, contou com mais de 13 mil concorrentes que disputam 40 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. São 5 vagas para Agente de Desenvolvimento Infantil, 22 para Professor de Educação Física, 12 vagas para Professor de Inglês e uma vaga para Técnico em Nutrição e Dietética. 

Em caso de igualdade da pontuação final, serão aplicados, sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

- Candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

- Candidato que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos quando for o caso;

- Candidato com maior nota da Prova de Títulos, quando for o caso;

- Candidato mais idoso entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Candidato que tiver exercido a função de jurado, a partir da vigência da Lei Federal nº 11.689/2008 e até o último dia do período das inscrições para este Concurso Público.

Persistindo ainda o empate, poderá ser realizado sorteio com a participação dos candidatos envolvidos, no momento da convocação para contratação.

A aprovação no Concurso Público não gerará direito ao candidato à contratação, que só será efetivada segundo os critérios de conveniência, oportunidade e necessidades da Prefeitura, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade econômico-financeira.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público