Em São Paulo, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou no domingo, dia 28 de janeiro, as provas objetivas do concurso público regido pelo edital nº 13/2017, que visa preencher 63 vagas em diversos cargos que exigem formação fundamental, média ou superior. A Fundação Vunesp coordena a seleção e aplicará as avaliações. No total o certame tem cerca de 22.800 aspirantes disputando as vagas que oferecem remuneração variadas, entre R$ 1.763,92 e R$ 7.147,57. 

Na hipótese de igualdade na nota final, serão aplicados, sucessivamente, os critérios de desempate adiante definidos:

- com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada; 

- que obtiver maior quantidade de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos; 

- que obtiver maior quantidade de acertos nas questões de Língua Portuguesa; 

- que obtiver maior quantidade de acertos nas questões de Matemática (quando houver); 

- que obtiver maior quantidade de acertos nas questões de Legislação e Política de Saúde (quando houver); 

- que obtiver maior pontuação nas questões de Noções de Informática (quando houver); 

- que tiver exercido a função de jurado nos termos da Lei Federal nº 11.689/2008; h) mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos.

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

A nota final do certame será igual a soma de pontos das duas fases. Os aprovados serão classificados em duas listas, sendo um geral, com todos os aprovados e outra especifica, apenas com candidatos aprovados na condição de pessoa com deficiência. 

A nomeação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público