O concurso público da Prefeitura de Paulínia no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 44 mil candidatos que disputam 112 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior no quadro de pessoal do magistério. Os salários oferecidos chegam a R$ 11.622,34.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Tiver a maior idade;

- Tiver a maior nota em Matemática;

- Sorteio.

As listagens de Classificação Final dos aprovados no presente Concurso Público serão divulgadas por Cargos, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

Das listagens de classificação final constarão o número de inscrição, nome do candidato, R.G e data de nascimento, não sendo divulgada a listagem de desclassificados, que será disponibilizada exclusivamente para consulta pela internet através do site da SHDias e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Nas listagens de classificação final serão divulgadas as pontuações obtidas pelos candidatos classificados de acordo com as fases definidas para cada cargo.

O termo de homologação será publicado no Semanário Oficial do Município de Paulínia e disponibilizado em caráter informativo no site da organizadora e no Portal da Prefeitura Municipal de Paulínia.

A convocação para Nomeação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à Nomeação.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público