O concurso público da Prefeitura de Pinhalzinho no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 19 de agosto, contou com mais de mil candidatos que disputam 17 vagas no quadro geral de pessoal. As vagas são para cargos de Servidor Braçal, Coveiro, Operador de Máquina, Motorista, Tratorista, Secretário de Escola, Atendente, Técnico da Gestão do SUAS, Médico, Médico Cardiologista e Médico Pediatra. Os salários iniciais variam entre R$ 1.014,11 e R$ 3.177,67.

Em caso de empate na classificação geral, terá preferência os candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios respectivamente:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia das inscrições, atendendo a Lei Federal nº 10.741/03;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;

- Maior número de acertos nas questões de Matemática;

- Maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais;

- Maior idade entre os candidatos com idade inferior a 60 (sessenta) anos;

- Certificado de exercício a função de jurado a partir da vigência da Lei Federal nº11.689/2008.

Os documentos comprobatórios que se trata de jurado deverão ser enviados através da Área do Candidato, dentro do período de inscrição.

O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Sr.º Prefeito do Município de Pinhalzinho, publicado no endereço eletrônico da Organizadora Dédalus Concursos, na data provável de 12 de setembro de 2018.

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público