O concurso público da Prefeitura de Rio Grande da Serra no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 24 de junho, contou com mais de 4 mil concorrentes que disputam 184 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações oferecidas chegam a R$ 3.556,20 mensais.

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:

- Tiver maior idade.

- Tiver o maior número de filhos menores de 18 anos ou deficientes.

Os candidatos serão convocados pelo órgão de publicação oficial do Município e simultaneamente por telegrama, para comparecerem em dia, horário e local determinados para apresentação da documentação exigida.

A publicação dos resultados finais e a Homologação do certame, estão previstos para ocorrer na data provável de 13 de setembro de 2018, através do site da organizadora.

O concurso público tem validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura municipal de Rio Grande da Serra, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público