O concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste do estado de São Paulo, que teve provas em 22 de julho, contou com mais de 3 mil candidatos que disputam 22 vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.169,07 e R$ 9.386,91. As vagas são para empregos de Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Acupunturista, Médico Auditor, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetrícia, Médico Ginecologista Especialista, Médico Infectologista, Médico Neuro Cirurgia, Médico Urologista, Médico Neurologista, Médico Neuro Especialista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Regulador e Médico do Trabalho.

Em caso de empate na pontuação final, constituem-se, sucessivamente e quando aplicável, os seguintes critérios de desempate:

- Idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da Lei Federal nº. 10.741/2003, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada;

- Maior número de acertos nas questões do conhecimento específico;

- Tiver a maior idade.

As listagens de classificação final dos aprovados do concurso público serão publicadas por emprego, já aplicados os critérios de desempate previstos, sendo que haverá uma listagem geral com todos os candidatos aprovados e uma listagem contendo os candidatos com deficiência aprovados.

O Termo de Homologação será publicado no Diário de Santa Bárbara e disponibilizado em caráter informativo nos sites do município e da organizadora.

O certame terá validade por dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público