O concurso público da Prefeitura de Santo André no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 19 de agosto, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 18 vagas e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental e médio. Do total de vagas, 10 são para preenchimento imediato e 8 para formação de cadastro reserva, com salários entre R$ 1.312,68 e R$ 2.285,63.

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate, com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos da lei federal 10.741, de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo dado preferência o de idade mais avançada;

- Casado ou viúvo, com maior número de filhos menores que não exerçam qualquer atividade remunerada;

- De estado civil casado;

- Solteiro, que possuir filhos menores reconhecidos e que não exerçam qualquer atividade remunerada;

- De idade mais elevada menor de 60 (sessenta);

- Permanecendo empate será considerado a ordem crescente do número de inscrição.

A pontuação final dos candidatos classificados será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva somados ao total de pontos obtidos na prova prática.

A homologação do concurso público está prevista para ocorrer na data provável de 5 de outubro de 2018.

O concurso público terá validade de dois anos a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Santo André, uma única vez e por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público