O concurso público da Prefeitura de São Joaquim da Barra no estado de São Paulo, que ocorreram no último domingo, 11 de novembro, contou com mais de três mil candidatos que disputam 68 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 1.069,61 a R$ 13.365,96, por carga horária de 10, 20, 24, 30 ou 44 horas semanais, conforme a função.

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

- Com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada, se necessário será utilizado o horário de nascimento;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Matemática;

- Que obtiver maior pontuação nas questões de Legislação;

- Mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Maior número de filhos menor de idade.

Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na presença dos candidatos envolvidos.

Os candidatos classificados serão enumerados, por função, em duas listas que serão publicadas no site do Instituto Imagine.

O concurso terá validade de dois anos para aproveitamento dos aprovados, prazo contado da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público