O concurso público da Prefeitura de São Paulo no estado de São Paulo, que ocorreu no último domingo, 16 de dezembro, contou com mais de 24 mil candidatos que disputam 168 vagas em vários cargos de nível superior a serem lotados nas Secretarias Municipais de Urbanismo e Licenciamento, do Verde e Meio Ambiente, de Infraestrutura e Obras, da Cultura, das Subprefeituras, na Gestão e na Secretaria Municipal da Fazenda. Os salários variam entre R$ 6.106,33 e R$ 7.032,90.

Havendo igualdade na pontuação final, terá preferência, após observância do parágrafo único do art.27 da Lei Federal nº 10.741/2013 (Lei do Idoso), sucessivamente, o candidato que:

- Obtiver maior nota na Prova Dissertativa;

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Realidade Municipal e Administração Pública;

- Tiver maior idade entre aqueles com idade inferior a 60 anos;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado, em atendimento ao artigo 440 da Lei Federal nº 11.689/2008.

A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à somatória das notas obtidas nas provas objetiva, dissertativa e de títulos.

A publicação do resultado final do Concurso será realizada em três listas distintas, que serão publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data de homologação do certame a critério da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público